quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançamento do CD Lotus de Christina Aguilera

Depois de dois anos do lançamento de Bionic, Christina anunciou o lançamento do álbum que promete representar seu renascimento: Lotus. Deixando para trás a Christina Aguilera futurista, eletrônica, erótica, sadista e irônica de Bionic (mais conhecida como Madam X), Christina resolveu mostrar sua face mais madura, como uma mulher de trinta anos com muito a dizer. 

Mais resistente (como uma Lotus), mais viva, mais sábia e mais experiente do que nunca, Christina refletiu neste álbum toda a sua angústia gerada pelo divórcio, o baixo número de vendas de Bionic, a má aceitação de Burlesque e seu aumento de peso, mas também deixou refletir as bençãos que o The Voice, a maternidade, o namoro, a felicidade e a liberdade. 

Christina descreveu a capa do álbum como algo cru, verdadeiro e livre, uma celebração da vida e da mulher que ela se tornou.

Lotus é descrito pela crítica como uma espécie de casamento perfeito do New Age com o Tribal, sons florais do sul da ásia e a serenidade de Enya, com letras introspectivas e delicadas.


Confira a Tracklist e faça download do álbum.

(Download do álbum - 4shared)

01. Lotus [Intro]
02. Army Of Me
03. Red Hot Kinda Love
04. Make The World Move featuring CeeLo Green
05. Your Body
06. Let There Be Love
07. Sing For Me
08. Blank Page
09. Cease Fire
10. Around The World
11. Circles
12. Best Of Me
13. Just A Fool featuring Blake Shelton

VERSÃO DELUXE

14. Light Up The Sky
15. Empty Words
16. Shut Up
17. Your Body (Martin Garrix Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário