segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Beauty and the Beast chega ao Universal Channel

Mais uma grande produção está prestes a estrear no Universal Channel. Dos mesmos produtores de Brothers & Sisters, Sherri Cooper e Jennifer Levin, Beauty and the Beast chega à programação do canal com a promessa de um verdadeiro sucesso.

Inspirada no clássico A Bela e a Fera, ela também está na lista das séries que trazem a infância de volta à vida de milhares de pessoas. A trama de Beauty and the Beast se passa em torno de Catherine “Cat” Chandler, uma detetive de homicídios que protege a identidade de Vincent Keller, um homem-fera.


Há alguns anos, Cat sofria um assalto – que resultou na morte de sua mãe – quando foi misteriosamente salva por um desconhecido. Algum tempo após o ocorrido, durante uma investigação, a jovem encontrou uma pista sobre ele e partiu à sua procura.

Ao encontrá-lo, descobriu que se tratava de Vincent, um ex-médico militar que, inexplicavelmente, é metade fera. Por conta disso, ele vive escondido de todos, principalmente das autoridades, e faz o possível para ajudar pessoas indefesas que estão em perigo, como Cat.

No momento em que seu segredo é revelado à jovem, eles iniciam uma relação de cumplicidade, que pode ser perigosa para ambos!


O elenco é formado por Kristin Kreuk (“Smallville”), Jay Ryan (“Terra Nova”) e Nina Lisandrello (The Bleeding).

Fonte: UC.tv

  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário