quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CD Lotus de Christina Aguilera já tem data


Christina divulgou em seu site a tracklist oficial de Lotus, que será lançado no dia 13 de novembro. Também foi divulgado que o álbum entrará em pré-venda no iTunes no dia 30 de outubro.
Veja quais serão as faixas que farão parte de Lotus:

1 - Lotus Intro
2 - Army Of Me
3 - Red Hot Kinda Love
4 - Make The World Move com CeeLo Green
5 - Your Body
6 - Let There Be Love
7 - Sing For Me
8 - Blank Page
9 - Cease Fire
10 - Around The World
11 - Circles
12 – Best of Me
13 - Just A Fool com Blake Shelton

Versão Deluxe
14 - Light Up The Sky
15 - Empty Words
16 - Shut Up

Lotus terá uma edição especial para fãs: Um box com a versão deluxe do álbum, uma chave para fazer o download digital original do álbum e um livro de capa dura com 32 páginas e 39 fotos tiradas por Cobra Snake da gravação de Your Body.

A “Your Body Deluxe Edition” custa R$ 113,19 na Christina Aguilera Store e deve chegar chegar até dia 4 de Dezembro desse ano para aqueles que compraram na pré-venda. 

Criado para os maiores fãs da Xtina, essa versão exclusiva do Lotus possui mais de 30 novas fotos da Christina em seis cenários de cair o queixo, das gravações do clipe de Your Body  
As fotos foram tiradas pelo aclamado fotógrafo de moda de rua, Cobra Snake, e estrela Christina em uma enxurrada de maravilhosas, sexys e poderosas poses através de 30 páginas de um livro de capa dura 10x10cm ultra-colecionável.  
Esse livro exclusivo também possui o Lotus – Deluxe (Explícito) CD e vem com um download Mp3 de todo o álbum deluxe na data do lançamento.  
Lotus – Deluxe “Your Body” Edition inclui:
Livro de capa dura 10x10cm exclusivo contendo:
32 páginas
28 fotos
Lotus – Deluxe (Explícito)
CD Download MP3 do Lotus – Deluxe (Explícito)

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário